MARKETING DIGITAL

Marketing Digital

Aumentar as vendas com a conquista de novos mercados nos dias atuais, pode ser potencializado com ações estratégicas de marketing digital. Empresas líderes no mercado intensificam cada dia mais sua presença nestas mídias, conquistando resultados cada vez mais expressivos. Estratégias que vão desde o projeto e desenvolvimento de Website, sua otimização para mecanismos de buscas e posterior divulgação através de campanhas no Google, Facebook ADS e outras fontes de tráfego.

É possível para empresas de todos os tipos e tamanhos anunciar nestas mídias e obter resultados muito satisfatórios. A Genius Marketing, através de um planejamento estratégico, práticas de desenvolvimento e design profissional, faz uma diferença significativa nos resultados.


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REDES SOCIAIS

Devido à importância que as redes sociais ganharam ao conquistar a atenção recorrente de seus usuários (O Facebook, por exemplo, tem em média 1,28 bilhão de usuários todos os dias – dados de março de 2017), elas se tornaram um ótimo canal para as empresas mostrarem presença com conteúdos para se relacionar e adquirir novos contatos.

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E-MAIL

Uma das primeiras ferramentas de comunicação digital, o email tem sua importância bem estabelecida até hoje. Ele continua sendo o meio mais utilizado pela maioria das empresas para se relacionarem com seus contatos. Estima-se que existem 4,3 bilhões de usuários de email no mundo, recebendo cerca 269 bilhões de emails por dia (dados de janeiro de 2017).

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BUSCA ORGÂNICA

Assim como as redes sociais, as ferramentas de busca representam um dos grandes concentradores de audiência da internet. Só o Google concentra mais de 3,5 bilhões de buscas todos os dias (dados de maio de 2017). Um dos pontos importantes deste canal é o fato de que, em muitos casos, o público que pesquisa acerca de um um assunto já tem ciência do que quer (ou seja, normalmente estão mais avançados na jornada de compra).

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REFERÊNCIA

Na prática, isto se traduz em seu conteúdo ser reproduzido por diversos outros sites, seja em parcerias que você estabelece (co-marketing, guest posts e link building, por exemplo) ou simplesmente por seu conteúdo ser bom o suficiente para outras pessoas quererem compartilhá-lo. Assim, qualquer link para seu site que esteja disponível em qualquer página da internet acaba se tornando um possível canal de vendas! Além disso, ter seu conteúdo bastante referenciado é um critério bem visto por ferramentas de busca, ou seja, pode ser um bom influenciador do seu SEO.

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TRÁFEGO DIRETO

Esse canal representa quem entra diretamente no seu site, sem ter a origem em uma outra página da internet, ou seja, essa pessoa provavelmente já conhecia seu site e digitou o endereço diretamente no navegador. Indo pelo conceito, nosso canal de tráfego direto é gerado por pessoas que já conhecem nossa marca, ou receberam uma indicação, ou estão retornando ao site. Se ele está retornando, é porque gostou do que você oferece de valor, enquanto a indicação pode ter vindo de um amigo, evento ou assessoria offline.

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MÍDIA PAGA

Mesmo que seja impossível você alcançar um certo público no Facebook, ou muito difícil aparecer em primeiro lugar no Google para uma palavra-chave muito importante ao seu negócio, você pode se utilizar de mídias pagas para conseguir divulgar para o público certo. Podemos optar por: Anúncios em redes sociais, busca paga ou redes de display.

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Conte com a Genius Marketing, nossa experiência faz a sua diferença.

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