O QUE VOCÊ TEM FEITO POR SUA EMPRESA?
julho 1, 2017
ESTATÍSTICAS SOBRE O CENÁRIO ATUAL DOS APARELHOS MÓVEIS.
agosto 1, 2017
Show all

AMADORISMO MATA!

Amadorismo Mata. Não é mais segredo para ninguém que a internet abriu uma infinidade de oportunidades para as marcas, para o público e para inúmeros profissionais. Mas como tudo que é novo, há sempre o risco da imprevisibilidade, que é potencializada pela rápida mudança proporcionada por esse novo contexto, ou seja, a grande maioria das empresas já faz parte do mundo digital, mas de forma tão precária que correm o risco de cometer erros graves e atentar contra a sua imagem. Amadorismo Mata.

Vou dar um exemplo bem básico do que eu chamo de atentar contra si mesmo, ou se preferir, praticar tiro ao alvo com o próprio pé: Você fez um site em 2007 em flash e acha que ele ainda atende aos objetivos. Vamos pensar de forma bem prática: Você faria a mesma publicação sobre a sua empresa todos os dias em um jornal durante 6 anos? Agora eu te convido a se colocar no lugar do seu cliente… Você leria a mesma informação durante 6 anos? No mínimo o seu consumidor vai pensar que você parou no tempo!

Se a sua empresa se propôs a entrar no “mundo virtual” atue da mesma forma que no “mundo real” de o melhor de si! Hoje segundo dados da ABRADI – Associação Brasileira de Agencias Digitais, o mercado digital ainda tem muito a crescer, atualmente há cerca de 2,17 milhões de sites registrados no Brasil e cerca de 83% desses ainda são considerados amadores no uso de ferramentas de persuasão e de métricas para gerar resultado efetivo (lucro) as empresas. O mercado norte americano, por exemplo, esse índice é de apenas 19%. Um dos aspectos que mais impactam e diferenciam esses dois mercados é a escolha da empresa que vai realizar a interface (site) de conexão do consumidor com a sua empresa. Fique atento, há um mercado imenso e posicionar-se de forma correta fará toda a diferença.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/genius/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 286
× Como posso te ajudar?